Jornal Simpatia

Caçapava & Região

Prefeitura notifica Sabesp para reparos em vias públicas

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, notificou a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), por meio do processo 805/2021, para a recomposição de trechos de asfaltos que cederam após os serviços de ligação de água e manutenção de rede de esgoto. São cerca de 200 pontos críticos nos bairros de Nova Caçapava e Vitória Vale.

A previsão é que as obras de reparo sejam realizados em até 60 dias. Esta semana, uma equipe da Sabesp, acompanhada por funcionários da Prefeitura, está em campo, nos bairros, para verificar os pontos apresentados e levantar as novas demandas. A Secretaria de Obras pediu que a companhia apresente um cronograma de reparos para as duas regiões num prazo de até 15 dias.

A ação está dentro do conjunto de melhorias na prestação de serviços que a Prefeitura vem cobrando da companhia para o atendimento à população. De acordo com o contrato entre a companhia e o município, a Sabesp tem por obrigação garantir por cinco anos a pavimentação de asfalto nas regiões onde há ligação de água feita por eles.